domingo, abril 22, 2007

Campo de Azedas

O nosso Portugal, que é tão lindo, nesta altura do ano fica ainda mais encantador. Para onde quer que se olhe encontram-se motivos de inspiração. Este colar é fruto de um desses momentos. A minha interpretação dos campos verdes salpicados de amarelo pelas azedas (que eu chamava de "Boas-Noites" na minha infância).
Cordão em crochet verde matizado, com pequenas flores amarelas e trevos. Para usar com uma volta no pescoço e pontas abertas.

Um pormenor do colar.
Refª: CC_16

60 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Ola =) realmente é verdade. É umas das alturas que gosto mais é esta, em que está tudo verdinho =) tao lindo. Como esse colar fantastico =)

um beijinho
catarina

CoisasdeGatos disse...

Ficou tão bonito miquinhas! :)
Se o gato boo o conseguísse apanhar iria confundi-lo com as plantas cá de casa que passa a vida a roer ;)
Beijinhos

Sónia disse...

Olá Miquinhas! Está fantástico este colar (como todos os outros). Adoro os teus trabalhos, tens umas mãos de fada. Parabéns
Beijinhos e bom domingo!
Sónia

Shell disse...

OI...esse cordão é maravilhoso!!!!!!!1Se fosse No Brasil,seria motivo patriota ....Adorei ...vc é um gênio!11

Shell disse...

Ah...e obrigada por passar lá no D tudo 1 poko....Beijão!!!!!!!!!

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Um trabalho fantastico, sem duvida, parabens!

Li disse...

Impressionante!!! Cada um mais bonito que o outro!! Está lindo, cada vez mais fã do crochet e tudo culpa tua
Bjs e bom resto de fim de semana

Vânia Pires disse...

Oi, Miquinhas!
O cordão é lindo... deve ficar um primor no pescoço. Tô até imaginando... :o)
A família do meu marido (mãe, pai, avós...) são todos de Portugal. Ele já este aí 3 vezes; trouxe lindas fotos. Se Deus quiser, ainda vou conhecer Portugal!
Beijos,
Van

magsan disse...

Bem, tá lindo, espectacular, super original, adorei...parabens excelente trabalho...beijoka :O)

Ana Lopes disse...

Oi! Ficou tão bonito, e realmente ficaram muito parecidas com as verdadeiras azedas^__^
Bjs da Ana

Maria Lua disse...

Olá,

Descobri o teu trabalho através do Artesão.com e fiquei completamente deliciada com os colares em crochet. São lindíssimos, peças de extraordinário encanto e beleza. Parabéns.
Vou continuar a seguir o teu trabalho/blogue.
Continuação de muitas e belas criações!

Unknown disse...

¡Eres una artista!

CriCri - ICDesign disse...

Olá ;)
Este colar está um ESPANTO. Grande ideia.

Beijinhos e boa semana

Juka Biju disse...

Oá miquinhas!
Oassamos para desejar uma óptima semana!!Mas não podemos deixar de elogiar este colar...está lindo como já é habitual!!Cada uma mais lindo que o outro!!Parabéns!
beijinhos

TeTe disse...

Olá Miquinhas! Está fantástico este colar.
não conhecia as azedas como boas noites lol
eu quando era pequena morida as azedas gostava daquele acido,hoje so de pensar até arrepia !

Unknown disse...

Este trabalho está simplesmente FABULOSO!!! Lindo e muito original. Amei de verdade!!
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

Olá=)Lindooo...como sempre eh eh!!
Oferece a flor da PAZ a quem
tu queres bem.
PAZ PARA ti!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
Uma boa semana...beijinhos,Amiga!!

Paula Almeida disse...

Ãmiga, tu superas-te sempre!!!! Que lindo!!!! Adorei-o. O rabo de gato dá um trabalhão, mas fica lindo!!!! Parabéns. ès mesmo a Fada do Crochet. Continua e isto é uma ordem....

Beijinhos

Paula Almeida

Mimos e Vaidades disse...

Lindo!!!

Que trabalho bonito este, gostei MUITO!

Aproveito para agardecer as tuas visitas e comentários ao meu blog, és uma querida!!!

Boa semana!

Mirian disse...

Lindo!
Adorei!
Bjos e boa semana!

DUPLARTE disse...

lindo miga...os teus colares de crochet sao um maximo...bjs

Destinos Coloridos disse...

lindo miga...os teus colares de crochet sao um maximo

...bjs

Boa semana

Maria João Câncio disse...

Olá,

Vim para agradecer o comentário no meu blog e fique extasiada ... estas Azedas estão com um ar tão delicioso :)
Podes ter a certeza que volto mais vezes ...
Beijitos,
Maria João

lua disse...

Olá!
Agradeço o comentário simpático no meu blog!
Este colar está lindoooooo! Parabéns! Agora que de cobri este cantinho, vou visitá-la mais vezes!!
Beijocas,
Lua

Margaridices disse...

Muito lindo e original este colar! Um excelente trabalho!
Beijinhos
Margarida

Sandra Soares disse...

Que colar tão lindo! realmente não imaginei que se pudessem fazer estas maravilhas em croché...
Ai, ai... oxalá um dia tenha oportunidade de fazer uma troquinha contigo... é que fazes coisas lindas lindas mesmo...
Parabéns
e Joquinhas pa ti

Artes disse...

Amiga,
Está LINDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Parabéns pelo teu trabalho.
Beijão
São

vovó Helô disse...

Oláaaaaaaaaa!!!!
Adorei esses colares de croche, bem como todo o seu blog! LINDO!!!
PARABÉNS!!!
Coloquei seu link no meu blog.
Bjoss.

Lojinha da Avó Mina disse...

Está mesmo muito bonito!
Parabéns!
Adorei tudo!
Beijinhos
Guilhermina Moura

Lojinha da Avó Mina disse...

Muito obrigada por todo o carinho e desde já prometo ser uma visitante assídua do teu blog. Aproveito este novo comentário para te pedir para por no meu blog um link para o teu delicioso blog (se quiseres podes também colocar um link do meu no teu blog). Beijinhos muito grandes e muito sucesso!
Guilhermina Moura

VerdeBlue disse...

Miquinhas, q perfeição!
Parabéns... a sério!
e importas-te q pergunte como foi feito o cordão(e q te trate por tu)?
Beijinhos ***

Carla disse...

Olá linda, olha era pa dizer que te adicionei aos meus links, espero que não te importes.
beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

Uau! Lindo!
Eu adorava chupar azedas, havia imensas no caminho que fazia da minha ama para a escola primária ... saudades!

DUPLARTE disse...

Este comentario é em nome da minha mãe, ela adorou o fio, ficoumesmo encantada.
P.S. agora mesmo em meu nome..lol..não esqueças o colar que te pedi, todos os dias a minha mae fala nele.bjs

Fiinha disse...

Mais um trabalhinho lindo e original!!! Muitos parabéns!
Bjinhos e bom feriado!

Paula Almeida disse...

Oi amiga, esse Campo de Azedas é meu!!!!! Que criatividade minha musa inspiradora.

Beijinhos

Paula Almeida

SraBorboleta disse...

Bem, que trabalheira, está muito bonito!

pirritantes disse...

Vejam:

http://portugueses-irritantes.blogspot.com

e ajudem a eleger aquele que será considerado o mais irritante de todos os portugueses para os seus próprios compatriotas.

PARTICIPA!

Criatividades Online disse...

Está uma verdadeira obra de arte!
Beijocas
Rosarinho

amorabelle disse...

Oi amiga, vim te desejar um bom dia e te convidar pra brincadeira do SIM & NÃO.
passa lá
Bjsssssssssss.

Helena disse...

Oi Miquinhas!
Os teus colares são sempre uma surpresa! Mas acima de tudo são LINDOS!
Tu deves ter tido uma trabalheira com este... tantas florzinhas e mais o cordão... mas olha, ficou lindo, e muito, muito original!
Obrigada pelos parabéns ao meu Zé.
Bjinhos
Helena (Xerangas)

Anónimo disse...

Amiga,um bom fériado!bigada... pelo o comentário,sempre delicado!!Bjinhos

antipodas disse...

Este colar ficou maravilhoso e super original. Parecem mesmo azedas. Continuação de bom trabalho!

Cloé disse...

Estas cores lembram o Brasil,ficou lindo este cordão!Agora irás poder ver as fotos,o problema foi no meu blog.Obrigado pela visita.Abraços.

Unknown disse...

O que dizer, os colares estão cada vez mais bonitos e trabalhosos, parabéns pela arte.
Bjs

olharbiju disse...

Olá amiga.
Que dizer??? Já vim varias vezes, mas não sei o que escrever...porque cada trabalho que aparece é de eu ficar de "olhos em bico".
Os meus parabéns Maria, porque brincas com o croché!
bjnhs
olharbiju

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

EMBORA EU QUASE NADA PERCEBA DE CROCHET, ESTE TEU COLAR É UM PRIMOR. LIIIINDO LIIIINDO LIINDO.
JINHOS MICÁ

Anónimo disse...

Lindo demais este colar, minha mana esta por aí este mês, realmente ela mandou umas fotos, Portugal é mesmo uma maravilha.
Beijos.

VerdeBlue disse...

Olá!
obrigada pela explicação Miquinhas, mas ainda ando no crochet simples...
volto a adorar o colar, lindo mesmo!
qt ao ponto baixo ok, entendi, mas n fechas?
é como se fosse uma bola(eu n sei como se faz, se me quiseres dar uma explicação agradeço mt) e n fecho...
aiiii, q desespero e q falta de entendimento meu!!! desculpa ;)
beijinhos grandes***

VerdeBlue disse...

Oooh! Obrigada Miquinhas!
vou ter q sair agora mas assimq puder, respondo via email :D
obrigada e mais beijinhos***

AmySuri Biju disse...

Ola miquinhas!
Este colar está lindíssimo, parabéns! Gosto imenso!

Jitos, amy

Anónimo disse...

achei a coisa mais linda este colar. digo também que tem tons brasileiros, em verde e amarelo. adorei mesmo!!!!

Arte na Mão disse...

Mais um colar lindissimo.
Beijinhos e um excelente fim de semana.
Alik

SofiaMania disse...

Ok....sou mais uma a dizer que tá lindérrimo!!!
Se fizesses um assim em tons pasteis de amarelo, azul e rosa eu acho que até queria.....que tal?!

Sofia E. disse...

Que azedas mais docinhas! Adorei mesmo!

Obrigada por visitares o meu blog! ;))

Tudo de bom!
Bjitos!

Penduricalhos & Companhia disse...

Adorei o teu campo de azedas. Tá lindo. Não percebo nada de crochet. Bj.

VerDesperto disse...

Decididamente gosto muito dos teus colares de croché! :)

Dalia Costa disse...

Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!

Anónimo disse...

sei que já tens 58 comments neste colar, e que não devo acrescentar nada de novo... mas de qualquer maneira, passo aqui para comentar o quão trabalhoso deve ter sido!!! ficou giríssimo, tens imenso jeito (mas isso já tu sabias ;))
bjs
Mana C. (Mania das Manas)

Monica disse...

ola ola, aqui estou eu de novo. será possivel encomendar-te um fio destes.a minha mae esté apaixonada pelas mimosas. só preciso que me expliques como te faço o pagamento se for possivel mo fazeres claro. beijocas.