domingo, abril 29, 2007

5ª Troquinha

Esta foi uma troca especial e inovadora. Não teve envelopes, portes de correio ou qualquer intermediário. Descobri que a Helena, do blog Xerangas, vivia a poucos quilómetros de distância e resolvemos aproveitar a oportunidade para passar do virtual ao real.
A tarde estava agradável, o parque é convidativo, as crianças divertiram-se e ficámos um bom bocado em amena cavaqueira. A Helena é um amor, muito simpática, descontraída, bem-disposta. Este fim de tarde de sábado foi diferente e não podia ter sido melhor aproveitado.

Isto foi o que a Helena me deu, vinha tudo dentro daquela caixinha amorosa com uns anjinhos: Um colar maravilhoso (e garanto-vos, ao vivo os colares dela são ainda mais magnificos), com um tom verde de fazer inveja à mais bela planta do parque onde se deu esta troca; um colar para a jovem artesã; um chaveiro totalmente em crochet; uma pregadeira fuxico; uma caixinha com découpage que continha uns ganchinhos com flor em crochet para a minha princesa e uns botões em fimo. Tudo isto feito pela própria. Esta artesã de mão-cheia não tem receio de experimentar seja qual for a técnica. E ainda bem, porque fica sempre tudo perfeitinho.

Estas foram as coisas com que presenteei a Helena. Espero sinceramente que ela tenha gostado.
Pela minha parte gostei de tudo, tudinho. Mas o que mais gostei, acima de tudo, foi de ter conhecido a Helena. Valeu mesmo a pena esta oportunidade, que espero possa repetir-se mais vezes.

13 comentários:

Helena disse...

Olá Miquinhas!
Gostei muito de vos conhecer.
Esta troca vai ficar para sempre guardada no "baú das boas recordações"!
Bjinhos grandes para todas!
Helena

Sónia disse...

Olá Miquinhas!
Que bela troquinha...deixa-me dizer que o colar lilás está LINDÌSSIMO!!! Realmente os teus trabalhos são de um bom gosto e de uma perfeição que dá gosto ver! É só talento.
Beijinhos e bom Domingo!
Sónia

Catarina Ferreira disse...

Olá =) bem isso é que deve ter sido um belo encontro =) ainda bem!
E tantas coisinhas lindas

Um beijinho e bom fim de semana*
catarina

Anónimo disse...

Olá Amiga!
A trokinha,é muito bonita...mas o colar lilás é lindooo!Adorei...Ao vivo e a cores é sempre espectácular!!Bom domingo...Beijokas

Unknown disse...

Cuantas cosas bonitas

Li disse...

Como se costuma dizer "o mundo é pequeno" e mais uma vez se confirma, duas maravilhosas artesãs tão proximas :-)
Bjs

olharbiju disse...

Que sortudas as duas. Além de se conhecerem trocaram mimos lindos.
bjnhs
olharbiju

Juka Biju disse...

Olá!
Que coisas lindas!!! Que trokinha fantastica! e claro a oportunidade de ter sido pessoalmente por certo k foi uma experiencia uúnica!
Beijinhos e boa semana

fernanda disse...

Olá

Obrigada pelas visitas!
Beijinhos e boa semana:)

Asas disse...

Miquinhas tantas coisinhas lindas... mas a caixa que recebeste faz-me lembrar o dia do meu casamento, o tema era Anjos e essa imagem fazia parte de muitas coisas e vai ficar sempre a marcar a minha vida!!
Beijinhos e Bom feriado

Shell disse...

nossa ,essas bijouterias parecem saídos de contos de fadas!!!!!!!!!

Anna disse...

Ola! Ainda bem que gostaste dos meus trabalhos qd visitaste o meu blog (missanganna.blogspot.com). Eu tb gostei bastante dos teus e estava a pensar se não gostarias de fazer uma troquinha.
Beijinhos

VerdeBlue disse...

Miquinhas,
gostei tanto desta troquinha :D
os colares estão lindos, todos!
q giras vão andar as duas e bem chiques! :D
pois, pq bom gosto assim, n é p todas ;)
beijinhos***