quinta-feira, abril 19, 2007

4ª Troquinha

Esta troca foi muito desejada. Foi com a Paula do blog Paula, Artes em Bijuteria e Crochet. Eu adoro os crochets da Paula, principalmente os colares, e a Paula adora os meus. Por isso já tinhamos trocado promessas de uma troca em data a acordar. Só que a Paula perdeu-se de amores pelo colar "Floresta Encantada". Por isso decidimos aproveitar a ocasião e concretizá-la. Acreditem, vivemos dias de verdadeira ansiedade até recebermos a troca, e valeu a pena a espera.

Estas foram as coisas que a Paula me mandou: um colar de pontas abertas executado com linha brilhante; uma pregadeira muito fofa; um saché com um sabonete de um cheirinho espectacular e que já está a perfumar uma das minhas gavetas; um sapatinho/chaveiro amoroso, tão perfeitinho. Mas o que me encheu as medidas, me deixou de boca aberta e emocionada foi o colar de crochet. Já o tinha visto numa foto, mas ao vivo é deslumbrante. Tal como as outras peças está muito perfeito, vê-se que existe muito cuidado e carinho na sua execução. Adorei tudo.
Paulinha, Amiga, eu já te considerava uma Mestre no crochet, agora promovo-te a Grã-Mestre da Arte dos Crochets. Depois fazemos o ritual!

Estas foram as coisas que enviei à Paula: o seu mais-que-tudo Encantado e as suas adoradas pregadeiras.

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiga!Vim deixar um super beijinho...

Li disse...

Olá amiga
Vim para te dar um bj e desejar te bom fim-de-semana

Artes disse...

Muito lindo o colar.
Bom fim de semana.
bjos
são

Paula Correia disse...

Que troquinhas lindas! Cada coisa mais bonita que a outra!

Bjs grandes;)*************

VerdeBlue disse...

Olá Miquinhas,
eu pessoalmente gosto de tudo e acho q as duas são super mestres em crochet! :D
Beijinhos e bom fsemana**

Unknown disse...

Buááááá!
Lá porque eu ando atarefada dos neurónios não é justo perder o caminho para a Floresta Encantada...
Estou desolada!
Para castigo, vais mesmo levar com um Pi-piu dos meus!

Buááááááááá (soluço), Buáááááá!

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Muito lindas, tens amigas generosas e habilidosas!

Juka Biju disse...

Oi!
Passamos para desejar um bom fim de semana!
Beijinhos

Kátia Moreira disse...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

Helena disse...

Oie amiga!!!!!!!

nossa é lindo! eu amo esse chaverinho de sapatinho acho lindo .

vc mereçe.

um bom final de semana pra vc

bjokas pra vc

Meu Destino disse...

Olá amiga
Vim deixar-te a...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
beijinhos
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
bom fim-de-semana
Helena

Helena disse...

Muito linda esta troca... mal posso esperar pela nossa! Já tenho tudo prontinho!!!
Bjs
Helena - Xerangas

Cloé disse...

Passeando pelo blog da Claudia vi teu nome e vim te visitar.Adorei tudo,pois é colorido e alegre.Abraços.

Unknown disse...

Que trokinhas tão lindas, as meninas são umas "génias" no crochet. Os colares são lindos.
(sem disfarce e sem bigode)
Bêjos

Katia Santos disse...

Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!

Dalia Costa disse...

Que troca cheia de ocisas lindas!!! De ambas as partes!!!!!!!!!!

Bjs

DUPLARTE disse...

ela vai ficar radiante, vou ter que lhe dar antes do dia...hehehe...o meu ja fez sucesso...todos reparam

Juni Mingau disse...

Que troca cheia de miminhos!
Adorei os colares!
Bjs grandes***

Mundo Biju disse...

Adorei os trabalhos em croche, soa lindos, mas o que eu mais gostei
foi deste colar com a borboleta*.*
E lindo!!!
Gostava de fazer um pra minha filhota!
Sera possivel dizer-me como se faz?
Eu tb faço croche e bijuteria1
FICO A ESPERA DE RESPOSTA
Bjs e.... PARABENS:)