sábado, maio 09, 2009

Um embrulho diferente

No dia 29 de Abril a minha sobrinha Inês fez anos. Comprei-lhe umas prendinhas e depois dei voltas e voltas a magicar no embrulho. Queria fazer algo diferente, um embrulho original, que fugisse aos papéis do costume, com as habituais fitas.
Volta para cá e para lá, combinações de papéis, tecidos, fitas e afins e acabou nisto!


Fiz uma bolsinha! Para lhe dar um toque mais pessoal usei uma foto da Inês de quando ela tinha 3 anos (a bonequinha linda de sorriso maroto que está no centro da bolsa).
Adorei fazê-la e adorei o resultado.
Inês, um beijão muito, muito grande da tia, fofinha!

11 comentários:

Verdes Olhares disse...

Ai que saudades da minha Inês pequenina!!!!
Agora também é linda, uma amigona, mas ficam sempre tantas saudades da pequenice deles. Chuif, chuif.
Pois, porque a minha princesa já tem 14 anitos. Qualquer dia já não quer saber da mãe! Chuif, chuif!!
Adorei a bolsinha, mana, ficou LINDA LINDA LINDA. (Tenho que "desvia-la" para mim...)
Bjs

O meu SPArtesanal disse...

olá, bom dia.

Adorei o embrulho. Está lindo e super original.

Mts bjs e Bom Domingo

Sónia disse...

Que embrulho tão giro!!
A tua sobrinha deve ter adorado!

Adorei a ideia, diferente e super amoroso! Parabéns pela originalidade

Coração de Feltro disse...

OI
Tb eu queria 1 prendinha linda dessas, parabéns, foicou espectacular. 1beijão enorme á Inês, k está a ficar 1 mocinha linda.
Bjitos do Coração <3
Miká

Lojinha da Avó Mina disse...

Oi,
Adorei o "embrulho"! Ficou lindíssimo, além de ser super original.

Beijinhos e uma excelente semana
Guilhermina

Dulce disse...

Lindo deveras, original e com um ar romântico, devido aos tons do tecido. Gostei muito.
beijinhos
Dulce

Saraarte disse...

Que "embrulho" super fofo, parabéns
Já adicionei este blog aos meus favoritos para continuar a ver mais "embrulhos" assim tão originais
Beijinhos e boa semana
sara

Penduricalhos & Companhia disse...

Pois, pois, com uma sobrinha assim, só podias ficar tão inspirada. He, he.

Bj
1 tb para a sobrinha

Unknown disse...

Miquinhas
A bolsa está uma ternura, a gaiata tem um ar todo giro.
Gostei muito das tuas bilhas ficaram lindas, parabéns.
Bjs

Anita Catita disse...

A bolsinha só por si já é um presentão e lindo. Adorei super original, cheia de ternura e bom gosto, um embrulho e tanto :)

beijocas

Margarida Silva disse...

Olá! Tenho um desafio para ti!
Vai ao meu blog: www.margaridasbijoux.blogspot.com

Margarida***

P.S- Adorei o embrulho! Está mesmo muito, muito bonito!! :P