domingo, janeiro 06, 2008

Trocas e mimos

Estou a dever umas postagens de mimos que me foram carinhosamente enviados e não quero deixar passar mais tempo ou ainda ficam a pensar que sou uma ingrata.

Troca de Natal
Esta foi a primeira troca organizada pelo grupo do Site
"Artesãos". Eu fui o artesão secreto da Ana, que me brindou com uma série de mimos feitos por ela.

Para além de uma simpática mensagem, a Ana mandou-me um lindo cinto feito em crochet, um marcador de páginas com a minha inicial em linguagem gestual e um porta-velas em vidro gravado. Tudo muito perfeito e bem-executado. No meu entender esta primeira troca foi um sucesso e pela parte que me toca gostei muito de a ter realizado. Obrigada Ana!

Mimos
Há algum tempo participei numa brincadeira que a querida
Mila postou no blog dela. Como fui uma das vencedoras, a Mila enviou-me estes simpáticos mimos, por conta desta vitória e ainda como prenda do meu aniversário.


Obrigada Amiga, és sempre muito atenciosa!

Madrinha de Blog
A propósito, a Mila elegeu-me sua Madrinha de Blog, o que me deixou muito lisonjeada. Espero estar à altura de cumprir estas novas obrigações juntamente com o Padrinho do Blog, o saudavelmente divertido e tresloucado
Edu (ele vai-me chamar nomes quando vir isto).

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida amiga!
Em primeiro,lugar parabéns pelo o novo visual do blog,muito bonito!
Ainda bem que gostaste:)Quanto ao Edu,de certeza que apanhas eheheh...é bom rapaz!

Beijinhos.

Eduardo Costa disse...

olha"#$%&%$$%&%%$#$#$$%%&&&$$##$%%isto pk "#$%$$##""#$#$%&&%$$##$$%% e depois "##$%%$%$###$$%%&&%$$##$%&%& por isso fica assim##$$%%%$#$$$%&&%$#$$%&%&//(#$$%&&%$$%&% percebeste!!!! fui!