sábado, agosto 04, 2007

Prendas...

Finalmente conheci a Miká!!!!! Já trocávamos mimos e galhardetes virtuais há tanto tempo, que era uma vergonha não nos conhecermos pessoalmente, ainda mais porque vivemos a escassos 20 Km. Também é verdade que ela já me tinha aliciado com um gelado para proporcionar o bendito encontro, mas eu armei-me em esquisita.
Pois desta vez, com promessas de uma feira que afinal não aconteceu, atraí a Miká à minha terra e tive oportunidade de a conhecer ao vivo e a cores. É claro que ela, com aquelas manias de comadres que não podem ir embora sem levar um cesto com couves, ovos e uma abóbora, presenteou-me, nada mais nada menos, que com uma das suas bolsinhas para o chá. Desta feita em crochet. E garanto-vos que são lindas, tão perfeitinhas que eu fiquei com inveja. Mas como não estava satisfeita (eu sou assim, muito garganeira!), fiz olho-gordo a um anel de crochet que ela estava a usar, e a Miká, que para além de ter um coração de feltro, ele é também de manteiga, tirou o anel e deu-mo. Ai que sorte a minha! fica-me tão bem! Só para terem uma ideia, aqui está o que ganhei:

Não é lindo? Claro que é! E é meu, só meu!

A Miká é tudo aquilo que eu já conhecia virtualmente: simpática, divertida, descontraída, um doce de pessoa, muito amável e generosa. E a minha filha, que já a conhecia de outros carnavais, falou com ela tal grafenola desatinada, que eu pensei que ficava sem voz. E a paciente Miká tudo ouviu e a tudo respondeu.
Adorei conhecer-te, falar contigo, trocar ideias, conhecer a tua família. Só foi pena a música (leia-se espectáculo ao vivo) ter interferido, mas nós vamos continuar esta galhofa noutra altura. E fica descansada querida Miká que o teu segredo está bem guardado, não o vou revelar nem que me torturem (bem, se me subornarem com algo jeitoso, quem sabe.... talvez com umas azeitonas...).
Beijinhos grandes, enormes, gordos, obesos, e até já.

14 comentários:

Dra. Laura Alho disse...

:) É bom quando as amizades "virtuais" passam para o mundo real. E realmente que sorte tiveste Miquinhas! É tudo lindo :) Beijinho e bom fim-de-semana *

Eduardo Costa disse...

bem agora só falta vender a bolsa e o anel para pagar ao psikiatra!!!
vá la confe-se!!!noutra não se torna a meter!!!! hehehehehehehe
jinho Edu

Cakau disse...

A Miká é um amor e as prendinhas são muito queridas, és uma sortuda.
Beijocas grandes ás duas.

Ana

Paula Almeida disse...

Olá amiga,

Que prendas lindas. Adorei o anel. Lindo!!!! Deixei um desafio para ti no meu blog. Passa por lá.

Beijinhos

Paula Almeida

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Lindos teus presentinhos!
Legal conhecer as pesssoas que gostamos pessoalmente!
Quem sabe um dia possamos nos conhecer também? Apreciarei muito

beijinhos

Helena disse...

Fico feliz pelas duas, deve ter sido muito agradável e divertido!
Beijocas
Lena

Coração de Feltro disse...

Bem, no meio disto tudo quem se sente mal sou eu, não estava á espera desta surpresa e deixaste-me embaraçada com tantos elogios e tantas palavras de carinho.
De facto foi muito bom conhecer-te, agradável e divertido, apesar desta dose para mim não ter chegado pelo k temos k repetir urgentemente :):)
Qt a segredos, já tas avisada, nem te atrevas!! :):)...
Jokitas do Coração
Miká

Li disse...

Olá :-)
Agora destes nestes encontros não queres outra coisa :-) É tão bom conheçer as pessoas com quem falamos neste mundo da bloesfera, muitos parabéns a ambas
Joquinhas

VerdeBlue disse...

Miquinhas,
deve ter sido o máximo e super divertido!
E o bom gosto da Micá, sempre... :)))
beijocas p ambas****

Eduardo Costa disse...

Mikinas, venho aki pedir desculpas. devia ter lido, Miká e não Micá!!! foi confusão minha, nem conheço a Miká em kestão!!foi um erro da minha parte. peço emenças desculpas.
Eduardo

Ana Lopes disse...

Olá Miquinhas! PAssa pelo meu cantinho para saberes mais sobre o leilão que estou a organizar, e quem sabe poderás participar, obrigada pela atenção^__^
Bjs da Ana

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

SORTUDA...COMO EU GOSTAVA DE CONHECER TODO O MUNDO COM QUEM TROCO GALHARDETES VIRTUAIS...AS RAÍZES QUE SE CRIAM ATRAVÉS DESTE "MUNDO" SÃO FANTÁSTICAS!!!!!
MESMO AS QUE SE MANIFESTAM POR UM OU OUTRO "ARRUFO", TAMBÉM FAZ PARTE.
MIGA, OBRIGADA PELOS VOTOS QUE ME DEDICASTE AQUANDO DO MEU ANIVERSÁRIO. OBRIGADA MESMO.
RECEBE UM BEIJINHO MUITO ESTAFADINHO DA,
MICÁ.

Dalia Costa disse...

Olá!!!

Deixei-te um desafio no meu blog! Vai ver!

Bjs

Unknown disse...

Os presentes são lindos e pelo que conheço da Miká, ainda que virtualmente, ela é mesmo uma querida super fofa!!
Beijocas, Lia.