sábado, agosto 04, 2007

... e miminhos

pois é! isto foi uma semana de mimos, de coisinhas lindas, de troca de elogios, simpatias e outras coisas mais que nos põem a babar!
A
Alice, que tem horror às coisas que eu faço, foi castigada por todos os insultos que me deixa no blog e levou com parte das minhas monstruosidades. Mas como é muito vingativa e não quis deixar a coisa por menos, invadiu a minha casa com uma montanha de materiais e peças criadas por ela.
Só para terem um exemplo, tive que repartir tudo por duas fotos.

Imensos guardanapos, um bloco de apontamentos, fitinhas lindas, doces (ai que tentação!) e uns lenços de papel para enxugar as lágrimas do riso que esta menina me provoca.

Mas ainda não acabou! A Alice enviou-me todos estes materiais (lindos): peças metálicas, contas de madeira, pérolas, fios, fimo e missangas. Mimou-me também com um colar em preto e branco muito lindo e uns brincos que fazem conjunto. Também a minha princesa foi agraciada com um colar laranja com pendente e um chaveiro ursinho (ela adorou, ficou super babada com a tia Alice e muito vaidosa com as suas prendas). Recebi ainda uma pregadeira com flor de crochet muito fofa e mimosa.
Gostei muito de realizar esta troca que já estava combinada há tanto tempo que quando a recebi o envelope tinha barbas brancas (mas a culpa foi minha, exclusivamente minha). Não fica aqui o que enviei porque não tinha a máquina na altura. Fico à espera que a Alice poste para rapinar a foto.

Minha querida Alice, obrigada por estes mimos e acima de tudo obrigada por seres quem és. A blogosfera precisa de pessoas como tu, que tornam os nossos dias mais alegres, que nos unem num único propósito - o da partilha e da diversão -, que estão lá para nos apoiar, que apaziguam as brigas, que recebem e dão de forma desinteressada e que põem amor e carinho em todos os seus actos. Obrigada por estares sempre por aí e obrigada por todos os momentos que nos proporcionas. Um beijinho grande.

2 comentários:

Cakau disse...

As troquinhas com a Alice são sempre assim, um mimo.
Beijocas

Ana

Coração de Feltro disse...

Bolas, és mm sortuda.
Tanta coisa linda, espero k coloques essa cabecita a funcionar e k nos mostres trabalhinhos maravilhosos com essas peçitas lindas.
Jokitas fofas do Coração.
Miká