quarta-feira, junho 13, 2007

O que é que tens para a troca?

Vocês não sei. Mas eu tinha umas coisinhas para trocar e esta menina, também. A mim faltava-me uma bonequinha e um avental na minha caderneta e a ela um crochezinho. Então trocámos...

Ela mandou-me estas coisas lindas: um avental com a técnica do guardanapo super-fofinho e perfeitinho (não se nota nada que foi guardanapo) e que foi feito pela mãe dela (acho que aquilo é mal de família, segundo consta o talento passa de geração em geração) e uns guardanapos lindinhos, vejam só aquelas galinhitas (uma pôs ovo e quase suja o trabalho) e os coelhinhos, para não falar daquele gatão de ar engatatão à espera de um chavão e de uns materiais muito fofos para os meus devaneios. Tudo lindo, não é verdade?

Então vejam só este pormenor. Sim, não acabou ali atrás, a Mónica afinal ainda tinha uns cromos que eu procurava há imenso tempo para acabar a minha colecção.
Tenho que vos confessar: a Mónica faz umas bonequinhas de fimo encantadoras, mas é mesmo preciso vê-las ao vivo para apreciar a beleza daquele trabalho. É espectacular, ela vai ao mais infímo pormenor da bonequinha. O resultado é incrível. E ainda me presenteou com um lindo colar em crochet e fimo e dois pares de brincos de fimo, lindissimos e muito perfeitinhos.

O que eu enviei à Mónica. Espero que ela tenha gostado, pela minha parte adorei esta troca e espero que para a Mónica seja apenas a primeira de muitas (vá lá, o que é que estão à espera? À Mónica ainda lhe faltam muitos cromos para encher a caderneta).

4 comentários:

Anónimo disse...

Que bonequinha LINDA recebeste!! (:

*Joanita

VerdeBlue disse...

Que coisas lindas, mas a boneca é realmente fantástica!!!
Com tantos miminhos lindos, vocês só podem estar super felizes! :D
Beijocas e excelente fsemana***

Kátia Moreira disse...

“Erguei-vos, não temais. Se tiverdes fé como um grão
De mostarda, direis a este monte: Passai daqui para lá,
E ele passará”.
Jesus Cristo
Tenham um lindo e abençoado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

disse...

Olá! Tudo bem? Estou te escrevendo pq adoraria trocar guardanapos com vc. O que achas? Eu ficaria muitoooo feliz. Caso tenha interesse é só me escrever, ok? Meu e-mail é re@arteeetc.com.br

Um super beijo,
Rê.