quinta-feira, junho 13, 2013

O baptismo da Bea



Eu já vos tenho contado como a mana é prendada, não já? E também já referi que é uma calona preguiçosa, pior do que eu, não já?

Pois, não se assustem, as fotos não estão erradas. Este evento aconteceu há um ano atrás. Eu bem que andei a convencer a mana a publicar, mas ela ia sempre encanando a perna à rã e a coisa nunca mais vinha à luz do dia.



Mas como por milagre, ontem a pen com as fotos veio parar à minha mão e eu aproveitei-me da oportunidade. Estava lá tudo!





Os convites, que eram lindos!


O bolo do baptismo. Tãããooo bom!



As lembrancinhas para os convidados. A mana faz uns biscoitos deliciosos. Os de canela então, são de chorar por mais (não que adiante muito, tou farta de fazer choradinho e a magana não me faz os biscoitos, humpf, desnaturada!)


A velinha do baptismo. Muito fofa. De salientar que a bonequinha que aparece em todos os trabalhos é muito parecida com a Bea. E a mana deu-se ao trabalho de fazer tudinho. Sem contar que no mesmo dia ela decidiu aproveitar a oportunidade e casar pelo religioso. Mas isso fica para outra postagem (que essas fotos também já cá cantam. Adoro aquela pen) ;D

5 comentários:

Anónimo disse...

Hello. And Bye.

Claudia G. disse...

Miquinhas, este blog está muito parado!! mau!! Olha mostra me lá q moldes tens dos coelhitos! se quiseres claro ;)
beijinhos

Claudia G. disse...

Miquinhas chamada à recepção!!
bjos

Claudia G. disse...

Miquinhas, está tudo bem?

bjinhos dá noticias

Flor de Maracujá disse...

Nice*
Podíamo-nos seguir uma a outra?!
Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
Beijinhos,
pequenaflordemaracuja.blogspot.pt