segunda-feira, abril 08, 2013

O que é que combina com a Primavera?

E porque a máquina de costura anda outra vez com demasiada vontade própria - só é pena que seja no sentido negativo e se negue a costurar como deve ser -, as coisas por aqui voltaram-se para o crochet. Ao menos a agulha e as linhas não me atraiçoam e quem manda é apenas o ritmo da minha vontade e das minhas mãos. 


E como os tempinhos livres são períodos pequeninos e fora de casa, o que é que se adequa? Florinhas, claro está. E ficam sempre bem onde quer que as coloquemos. É só preciso imaginação qb.


Entretanto os projectos de costura (tildinhas e outros bonequinhos fofinhos) continuam em banho-maria. Sniff, sniff. Tou triste, quero costurar, buáááááá!


Vou ali afogar as mágoas nas linhas de crochet. Até depois.

3 comentários:

Unknown disse...

Então que se passa c a tua menina?

miquinhas e cia disse...

Olá Cláudida
A menina tá a precisar de reforma, por muito que me custe :(
Está a falhar pontos e tem piorado de dia para dia. Já no final de 2012 fez o mesmo, levei-a para arranjar e voltou boa, mas agora passou-se novamente. E acho que o valor da reparação não compensa. Enfim, terei de pensar em adquirir uma nova.

Anónimo disse...

Olá! Gosto muito do teu blog e por isso nomeei-te para o Liebster Award, podes ver mais aqui:http://organizeandcraft.wordpress.com/2013/04/10/and-the-nominees-are/