terça-feira, outubro 27, 2009

Ovelha(s) Negra(s)

Porque não quero ser a excepção à regra; porque era uma lacuna visível; porque a diferença existe e é positiva, o rebanho made by Miquinhas & Cia também já tem a sua ovelha negra, que para o caso até nem é uma, mas sim duas.

O desafio partiu da S.: o filho, o C., queria oferecer uma ovelhinha à namorada, e como ela gosta muito da cor preta, o desafio foi-me lançado. No início andei às voltas com a ideia - preto não está definitivamente no lote de cores que costumo utilizar -, depois pus mãos à obra - mas achei que faltava algo, ainda não tinha o meu cunho pessoal -, foi então que acrescentei uns acessórios et voilà: a bichinha ganhou vida e irradiou todo o seu charme.



Não contente por me ter atormentado uma vez, a S. voltou a fazê-lo: agora era o J. (o marido), que também queria uma ovelhinha preta - para o acompanhar nas suas viagens, dizia ele -. E eu lá tive que dar uma mana à minha ovelhinha negra como uma azeitona, daquelas galeguinhas, boas, suculentas..... pronto, pronto, já sei que me estou a dispersar.






Mas foi assim que o meu rebanho ganhou, de uma só vez, duas ovelhinhas negras, lindas, fofinhas e ternurentas. E que ninguém ouse dizer o contrário ou mando aí um carneiro! :)


6 comentários:

Coração de Feltro disse...

Oi querida
Bem, já deves ter quase um rebanho, não?! ahahahahahhhhhhhhh
Agora só falta o bode e o pastor + o cãozito =)=)=)
Lindas e espectaculates e se as de florzinhas e brancas eram lindas olhas k estas ovelhinhas negras "da famelga" =) tb não lhes ficam atrás, não sra.
Eu por mim adorei os padrões.
Jokitas do Coração <3
Miká

Susie L disse...

Olá,

estas ovelhinhas estão demais!! 5*.
Esta última está muito fofa... é a minha preferida.
Bom final de semana e feliz halloween.

Susie L

VanessaGuerra disse...

Promoções na minha lojinha.. Vem conhecer-me… Beijinhos

www.avanessaguerramateriais.blogspot.com

Corteygrif disse...

Ola amiga
ficaram tao mimosas,quem nao se apaixona por elas,adoro o tecido de bolinhas,mas a outra ainda è mais linda,super caprichadas parabens.
Bom fim de semana
bjs
ROSA

Unknown disse...

AAMMMEEII TODAS ELAS!!!! estou apaixonada, gostaria de ver elas de costas, rsrs, tem rabinho pompom????parabéns, elas são lindas.....bjkas

Mi disse...

Oi! Não sei vc faz para comercializar, mas amei as ovelhinhas e adoraria presentear minhas amigas com elas. Você é de onde?

Aguardo retorno, e agradeço desde já.

Meu email é melainerouge@gmail.com