quarta-feira, dezembro 17, 2008

Auto-retrato

Um dos passatempos preferidos da minha princesa é agarrar na digital com uma mão, colocá-la à frente da cara a uma certa distância, fazer uma infinidade de caretas e registar esses momentos.
Este é um dos meus favoritos.... ó pra mim toda babada!!! Tão a sentir os pés molhados, estão? É baba, minhas queridas, é baba... Mas tenho boas razões não acham?
Um CHUAAACCCC grandalhão fofinha da mamã!

6 comentários:

Verdes Olhares disse...

É muito linda a minha sobrinha fofa!!!!!
Beijocas grandes da tia

Dulce disse...

Olá Miquinhas,
A filha é um sonho, claro que senti os pés molhados!!!!
Olha linda, o tempo vai escasseando e então hoje é para desejar um Feliz Natal e um Ano de 2009 muito feliz para ti e todos os teus.
Beijinhhos grandes
Dulce

Coração de Feltro disse...

Minha querida
Tens toda a razão, não só pelo facto de a veres de forma diferente (és a mãe) mas pk eu sei k ela é mm linda e não só, é doce e tagarela =) e eu adoro essa princesinha!!
Mil beijos doces como o algodão, deste Coração <3
Miká

Eduardo Costa disse...

Olá Comadre!! não estás eskecida nã senhora!!! o tempo é ke tem sido curto pra andar por estas bandas!! hoje a manhã tá calma e deu pra dar aki um saltinho, só pra te desejar Um Feliz Natal com mts doces á mistura!! Beijinhos
Edu

olharbiju disse...

Só podes mesmo ter ORGULHO.
Os filhos são a nossa dádiva, a nossa vida, a nossa alegria...TUDO o que precisamos para esquecer outros problemas da vida.
MUITAS FELICIDADES.
UMAS FESTAS MUITO FELIZES.
Com carinho.
alice

Corteygrif disse...

Muito linda mesmo
tens aqui uma talentosa fotografa!
boa semana
bjs
ROSA