sábado, setembro 06, 2008

Fim-de-semana de arrumações


Já devem ter notado, arrumámos a casa.... novamente!!!
Apesar de gostarmos muito do template Tango, ele era incompatível com a nova versão do blogger e por isso não tinhamos acesso a algumas das funcionalidades que consideramos úteis. Por isso tomámos esta decisão! Depois de muitos "assim ainda não..."; "não gosto desse"; "esse é giro, mas a cor...." - e por aí fora durante um bom par de horas (haja paciência!) -, lá chegámos a acordo e optámos pelas tulipas.

Para já estamos satisfeitas! O único senão é que com tantas mudanças perdemos os links e alguns dos widgets que estavam na página antiga. Por isso já sabem, se o link para o vosso "cantinho" não estiver lá não fiquem zangada(o)s. Aos poucos vamos construir um-a-um os caminhos para os locais que gostamos de visitar. Os dois que agora ali permanecem totalmente sós têm uma razão de ser: são as perdições destas duas manas! Uma com a TildaMania, a outra de máquina em punho a registar os encantos da Mãe Natureza.

Beijinhos e tenham um óptimo Domingo

10 comentários:

Unknown disse...

Olá Miquinhas,
Ficou encantador este cantinho. A escolha foi acertada e o resultado é esta beleza de blog.
O senão de quando se alteram "templates" é precisamente o perder-se muita informação e depois ter de recomeçar, mas vale a pena!!
Beijinhos e continuação de excelente fim de semana,
Lia.

Coração de Feltro disse...

Oi lindas
Eu tb gosto + deste visual e claro que as mudanças têm destas coisas, mas vale sempre a pena pois a mudança faz parte da vida e qd vem para melhor... nem se fala não é? :) Desejo de coração, a continuação e óptimos, lindos, maravilhosos e inspiradores trabalhos, em odos os vossos cantinhos.
Mtas beijokas grandes deste Coração
Miká

olharbiju disse...

Olá Algarvia...
Acho que a cara do novo blog está horrivel, sem graça e de mau gosto!!!
Eu tb quero uma cara nova pró meu...tou zangada, por isso é que o teu tá feiosoooooooooooooo!
Minha querida amiga,já tinha saudades de dizer barbaridades no teu cantinho.
Devo dizer-te que está de uma simplicidade e bom gosto que me encantou.
Já sabes que o resto é pra te "xingar".
REPITO:ESTÁ LINDO.
Bjnhos com muita ternura.
alice

CARPE DIEM disse...

Eu adorei a nova cara do blog!!! Aproveito para te convidar a visitar o cantinho e espero que gostes!

Margarida Taborda disse...

Gosto muito da nova imagem!
É muito mais "fresca"!
Só tenho pena de já não fazer Parte da lista de amigos. :))))
Continua os bons trabalhos!
Ana

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Miquinhas,
Está lindíssimo! Ficou excelente esta remodelação, um verdadeiro charme! Adorei!

Beijinhos grandes
Guilhermina

Corteygrif disse...

Gostei da tua mudança!
As vezes tenho vontade de mudar,mas vejo tantas amigas a queixarem se de que perderam isto ou aquilo,fico com medo de apagar tudo(hehehe)
Sempre bom novas mudanças
boa continuaçao
bjs
Rosa

Fátima disse...

Premio no meu blog

Mara disse...

Miquinhas

Está lindo, eu gosto de cor.
Dá um pouco de trabalhar fazer este tipo de alteração, mas vale a pena, mudar é giro.
Os teus trabalhos continuam lindos.
Bjs

Mara

Cakau disse...

Ficou lindo meninas, parabéns, gostava do outro mas realmente gosto ainda mais deste:-)
Beijinhos grandes

Ana