sábado, julho 05, 2008

Colar "Lago"

Já tinha saudades destes trabalhos em crochet - nota-se é que ando numa de "bicharada" -, mas enfim, têm que me dar o desconto! Deve ser influência deste tempo quente. É que é difícil a pessoa abstrair-se dos ditos-cujos. A inspiração aparece-me a cada momento: é a doideira dos bichos que se estampam no pára-brisas do carro, os que nos entram pelos olhos nos passeios pedestres, os que nos dão cabeçadas quando andamos de bicicleta e os que nos fazem sessões de acupunctura à noite na esplanada.
Perante isto, por mais que tente evitar este tema não consigo! Vejo insectos por todo o lado e olha... resultou nisto. Chamei-lhe "Lago" porque acho que lhe fica a matar (ou será a picar?)!



Refª: CC_42
Preço sob consulta (peça única) - Indisponível

14 comentários:

Suse disse...

visita mu blog
brilho-no-escuro.blogspot.com

bjinhu

olharbiju disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiii, minha nossa!Como consegues fazer estas coisas. Eu acho que encomendas e depois toda pimpona dizes que foste tu...
Tou a brincar minha amiga. Só te digo que está uma obra de arte.
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Bjnhos e abraços com todo o carinho e amizade.

Sandra Simões disse...

O que posso dizer?! Está lindo, perfeito, um regalo para a vista!

Continuação de um bom domingo junto da bicharada...que tenho apreciado e sei que está bem cuidada por si!!

Bjinhos

belinda disse...

oohh, pero que cosa mas bonita!!! Te ha quedado super bien!!! Seguro que quedara muy original puesto!!! :)
besoss

Cakau disse...

Muito giro... e super original :))

Lojinha da Avó Mina disse...

Está um encanto!
Passe no meu blog que tenho lá umas "coisitas" para Si.

Beijinhos e boa semana
Guilhermina

Maria disse...

Este colar ficou muito bonito.
Beijos

Massinha mágica disse...

Olha, mas ficou muito bonito mesmo, muito bem feito. Parabens.
bjokas
Massinha mágica

elza e elis disse...

oiiii adoreiii esse crochett!!!

parabens..

bjs... elza

Mara disse...

Miquinhas
Que beleza de colar, deve dar muito trabalho a executar, lindo, lindo, parabéns.
Bjs

Paula Almeida disse...

Olá minha querida amiga, continuas com uma inspiração.... adorei. É a minha cara, por isso, faz favor de mo enviares...

Beijinhos

Paula Almeida

Penduricalhos & Companhia disse...

Palavras para quê? Tá lindo. Jinho

magsan disse...

olá miquinhas
Os teus trabalhos são sempre bonitos, mas estes colares deixam-me sempre encantada, belo trabalho parabens!! bjinho

El rincón de Chelo disse...

Caray que bonito y original!! precioso

Chelo