domingo, novembro 25, 2007

Troca "Mimosisse"

Pelo nome já dá para perceber com quem realizei esta troca. Pois foi! Com a Sandra do Blog Mimosisses.
Há muito que estava combinada, mas com os meus ró-nhós-nhós e coiso e tal, ainda não se tinha realizado. Até que finalmente lá saiu à luz do dia! E valeu a pena, senão vejam:


O que a Sandra me enviou: vários materiais muito úteis para as minhas bijuterias, uma velinha com a técnica do guardanapo - muito delicada e bonita, uns brinquinhos de um verde deslumbrante, um colar com os tons outonais, muito próprio para esta época e que combina na perfeição com as cores que costumo usar, alguns doces e uma borboleta e flor em crochet feitas por ela e muito perfeitinhas.

O que eu enviei à Sandra.

Sandra, já te tinha dito, mas deixo-o aqui registado: gostei muito desta troca e valeu bem a pena o tempo que tivémos de esperar. Beijinhos.

6 comentários:

mariacola disse...

Passei só para te desejar uma óptima semana.
Beijinhos da Maria

Unknown disse...

Miquinhas
Tens feito uma trocas muito giras a do S. Martinho até tinha castanhas, só faltou a água pé.
O Napo e a mãe estão óptimos? Espero que sim.
Bjs

Mirian disse...

Oi Miquinhas!!!
Adorei ver tudoooooooo!!
E saber da tentação e da razão..hehee
bjos!

Artes disse...

AMIGA SÓ SEGUE NA TERÇA FEIRA AS COISITAS......:)))))))))))))
BJOCAS
LAGARTINHA

Anónimo disse...

É sempre giro estas troquinhas!!
Amiga,passei para te desejar uma linda semana!

Muitos beijinhos.

Sandra Soares disse...

A nossa troquinha que eu, como sabes adorei fazer...
Beijocas Miquinhas... Isto anda mau de tempo para visitas, mas sempre que me é possível eu espreito... Comentar é que só hoje me foi possível no pc da mana...
Bjocas