domingo, setembro 02, 2007

Regresso

Depois de uma semi-ausência eis-nos de regresso, não só ao blogue, mas também ao trabalho. Pois é, acabaram-se as férias! Tivémos a oportunidade de encontrar outras colegas blogueiras durante as férias e a possibilidade de criar novos trabalhos.

Para já resta-nos fazer um balanço da participação na Feira de Artesanato de Santa Catarina da Fonte do Bispo (Concelho de Tavira - Algarve) - estreia absoluta nestes eventos. Em termos de negócio foi deveras fraca, mas valeu a pena a experiência, a camaradagem e acima de tudo o divertimento. Tivemos a honra de partilhar o stand com a meiga Sónia (Coisas de Gatos) e de termos como vizinhas de stand as simpáticas Miká (Coração de Feltro) e Helena (Xerangas).

Do lado esquerdo algumas imagens do stand das colegas já mencionadas e do lado direito imagens do nosso stand e dos belissimos trabalhos da colega "Coisas de Gatos".

Queremos ainda deixar o nosso agradecimento à Associação de Jovens de Santa Catarina pelo convite para participarmos neste evento.

6 comentários:

Cakau disse...

Fica a experiencia de conhecer pessoas novas e simpaticas n é? Cof cof cof...
Beijocas grandes

Ana

Mirian disse...

Oi Miquinhas!!!
Passando pra deixar jinhos!!!

Helena disse...

Mas divertimo-nos bastante, nao foi?
Só por isso já valeu a pena!
Beijinhos para todas vocês
Lena

Anónimo disse...

Olá miga=)
De certeza que todos gostaram dos bijus!O convivio por si tb já valeu né?Quantos aos lucros tb a malta já,gastou td nas férias...e agora vem a escola o k achas?Não dá para td!!Mas experiência foi boa é o k importa linda!E a foto?Sim,a tua!
Beijinhos.

Dra. Laura Alho disse...

Vale pela experiência :) ********

Unknown disse...

Se ve todo muy bonito