sábado, setembro 22, 2007

Amar a natureza

Quase nem é preciso dizer de onde vieram estes trabalhos magníficos, mas eu conto na mesma!
Participei numa brincadeira no blog da minha amiga Fazendo Arte e ganhei uma prendinha. Aliás, foram três prendinhas porque nós somos três.
Sempre admirei o trabalho que esta nossa amiga desenvolve, mas depois de ver estas obras ao vivo passei a dar mais valor a quem tem tanto amor pela Natureza e tamanha preocupação em relação ao meio ambiente.
Tenho pena porque a foto não faz justiça à verdadeira beleza destas peças, mas podem ver mais ao pormenor no blog da autora, assim como outros trabalhos extraordinários que ela faz e as dicas que disponibiliza para quem quiser experimentar.
Os brincos da esquerda foram executados a partir de tubo de pasta de dentes, os do meio foram feitos com embalagem bopp e os da direita com fita de K7. E estão trabalhados com tamanha perfeição que ficamos boquiabertas a admirá-los.
Amiga, adorei participar naquele "joguinho" e adorei estas prendas. Parabéns pelo trabalho que vens fazendo e por essa consciência ecológica que consegues transmitir a quem visita o blog.

2 comentários:

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Oi!
Fico muito feliz que gostaram das prendinhas!
Fiz todas especialmente para vocês!
E muito obrigada pelo destaque!

Uma ótima semana

beijocas

Unknown disse...

Já comentei estas maravilhas no blog "fazendoarte" que tem coisas fantásticas!!
Beijocas, Lia.