domingo, julho 22, 2007

Trocas às voltas

Esta troca andou literalmente "às voltas". A Ana enviou-me a parte dela na data combinada, mas por qualquer motivo os CTT não ma entregaram e ela foi devolvida à procedência. Como sabemos, este processo é um pouco demorado e essa situação já nos estava a levar ao desespero: eu sem saber o que se passava e a Ana preocupada com a demora na entrega.
Felizmente tudo acabou bem e as coisas que a Ana me enviou chegaram ao destino.

Para além de vários materiais, que dão sempre muito jeito, a Ana presenteou-me com um colar muito giro, dois pares de brincos lindissimos e um chaveiro todo catita que vai fazer companhia às chaves do meu carro. Gostei muito de tudo e sei que foi preparado com muito carinho. Obrigada Ana.

O que enviei à Ana.

3 comentários:

CoisasdeGatos disse...

Miquinhas está confirmado, teremos que fazer uma espera ao carteiro!!! Dos meus botões camones nada de noticias, do meus tecidos camones nem ouvir falar... começo a achar que o nosso amigo carteiro anda com vontade de ficar com os materiais para ele próprio utilizar ;)

miká disse...

Bolas, até k enfim já tava a ficar desconfiada com o carteiro :):), não atava nem desatava. Mas valeu a pena não é? 1 troquinha é sempre bem vinda. Eu adoro.
Parabéns ás 2.
Jinhos do Coração.
Miká

Anna disse...

Bolas...este troca custou mas foi... =) Beijinhos grandes