Colar em fio de algodão e contas em madeira.
Refª: CM_20
Anéis infantis, com base ajustável, arame e contas sinteticas.
O resultado da minha aventura à Julio Verne. Um colar de missangas brancas, rosa, violeta e cristal, contas e pendente em vidro. Curto, para usar com o decote que se exige nesta época do ano.
Aqui em pormenor mostro-vos o conteúdo daquelas carteirinhas. Na primeira, de feltro e perfeitissima, estava um colar para a minha princesa (que ela diz que vai usar na festa de fim de ano da escola) e um porta-chaves muito fofo. Na segunda carteira vinha este colar magnifico, lindo, lindo, lindo e um anel de arame e contas espectacular. A Li presenteou-me ainda com uma caixinha de cristais fantásticos para aplicar nas minhas criações (que grande responsabilidade...).
Pela minha parte esta foi uma troca muito emotiva. O apoio, carinho, lealdade e amizade desinteressada que a Li sempre manifestou em relação a mim não têm preço e o que lhe enviei é apenas uma amostra da minha consideração e uma forma de lhe dizer "Obrigada por seres minha amiga". Li, ambas sabemos que esta foi apenas a primeira e apenas mais uma, pois nós temos tido outras trocas, não materiais, que têm consolidado a nossa relação. Um beijinho muito grande e muito sucesso para os teus intentos.
Então vejam só este pormenor. Sim, não acabou ali atrás, a Mónica afinal ainda tinha uns cromos que eu procurava há imenso tempo para acabar a minha colecção.
Tenho que vos confessar: a Mónica faz umas bonequinhas de fimo encantadoras, mas é mesmo preciso vê-las ao vivo para apreciar a beleza daquele trabalho. É espectacular, ela vai ao mais infímo pormenor da bonequinha. O resultado é incrível. E ainda me presenteou com um lindo colar em crochet e fimo e dois pares de brincos de fimo, lindissimos e muito perfeitinhos.
O que eu enviei à Mónica. Espero que ela tenha gostado, pela minha parte adorei esta troca e espero que para a Mónica seja apenas a primeira de muitas (vá lá, o que é que estão à espera? À Mónica ainda lhe faltam muitos cromos para encher a caderneta).